Site icon Fama Rádio e Televisão

Piloto famalicense Edgar Reis garante melhor resultado do ano na Baja TT Sharish

O piloto famalicense Edgar Reis, acompanhado pelo navegador Tiago Neves. garantiu o seu melhor melhor resultado da temporada no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno ao
terminar na sexta posição a Baja Sharish realizada no fim-de-semana em Reguengos de Monsaraz e Mourão.

Ao volante da sua Toyota Hilux Overdrive, Edgar Reis subiu quatro posições na geral no último e decisivo Setor Seletivo no dia de domingo.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



«Estávamos confiantes à partida e queríamos andar entre os dez primeiros e foi onde terminamos no final do primeiro dia» começou por apontar no final Edgar Reis. «No segundo dia arriscamos mais um pouco, a Toyota não nos deu problemas e com o somar dos quilómetros ficamos ainda mais confiantes com o andamento que fomos imprimindo e o resultado espelha a boa prestação que tivemos ao longo dos três dias e competição, naquele que é o melhor resultado esta temporada» disse no final o piloto.

Edgar Reis acrescentou que quer manter a prestação na próxima prova, a realizar dentro de duas semanas. «Como dissemos no lançamento desta corrida, estamos numa fase em que queremos adquirir mais experiência, procurando fazer sempre melhor, é este o nosso foco».
Daniel Silva, com Felipe Martins como navegador e ao volante de uma Nissan Navara, não foi feliz na estreia no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, já que foi obrigado a abandonar logo nos quilómetros iniciais do primeiro Setor Seletivo da prova.

«O prólogo foi entusiasmante, mas nem 10km cumprimos no segundo dia porque um problema na caixa de velocidades obrigou-nos a abandonar» disse o piloto. Com um grande trabalho da equipa de mecânicos do Team Transfradelos a equipa voltou à prova no último dia. «Serviuessencialmente para somar quilómetros e procurar ganhar ritmo com o carro e neste tipo de provas» disse Daniel Silva, que tem programado estar nas duas próximas provas do calendário.
Por fim Tiago Reis, também ele assistido pelo Team Transfradelos, que foi o mais rápido em prova, mas um conjunto de penalizações a afastarem-no da vitoria final, terminando no segundo lugar da geral.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version