O piloto famalicense Tiago Reis participa, este fim de semana, na Baja TT Sharish , do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, em Reguengos de Monsaraz e Mourão, a primeira das três últimas provas do calendário nacional de Todo-o-Terreno.
Ao volante da sua Toyota Hilux e acompanhado pelo navegador Valter Cardoso, Tiago Reis apresenta-se na prova alentejana, com muita ambição. «São dois longos meses de paragem e é difícil saber como estamos ou como vão estar os nossos adversários. Fizemos apenas um pequeno teste no começo desta semana, sentimo-nos preparados e vamos dar o nosso melhor para andar entre os mais rápidos, como sempre fazemos», explica o piloto.
A Baja TT Sharish é a primeira das três últimas provas do calendário e a fase decisiva da temporada. Tiago Reis vai procurar repetir o êxito de Loulé mas sabe que a concorrência é muito forte e que a corrida será sempre uma luta intensa.
«O nosso campeonato é muito competitivo e as diferenças sempre muito curtas entre
muitos dos pilotos que se apresentam à partida e que só estando no máximo e dando o nosso melhor podemos estar entre os mais rápidos e é nisso que nos vamos concentrar ao longo dos três dias da prova», salientou ainda.