O carro que trasnportou a família do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição terá sido apedrejado, na noite desta terça-feira, depois de uma pesada derrota, por 4-0, frente ao Brugge.
Acompanhadas de insultos, as pedras terão partido os vidros da viatura, atingindo a esposa do técnico azul e branco e pelo menos um dos seus filhos.
O FC Porto sofreu, esta terça-feira, a segunda derrota em outros tantos encontros no Grupo B da Liga das Campeões de futebol, ao ser goleado em casa com o Club Brugge, por 4-0, complicando a continuidade na prova.
Sem qualquer derrota com equipas belgas em casa até hoje, os ‘dragões’ viram o Brugge inaugurar o marcador por Jutglá (15 minutos), de grande penalidade, com Sowah (47), Skov Olsen (52) e Nusa (89) a marcarem na segunda parte.
Com esta derrota, o FC Porto mantém-se com zero pontos, no fundo do Grupo B, liderado pelo Club Brugge, com seis, seguido do Bayer Leverkusene do Atlético de Madrid, ambos com três, depois da vitória dos alemães sobre os espanhóis, por 2-0.