Site icon Fama Rádio e Televisão

Famalicense Tomás Araújo cedido pelo Benfica ao Gil Vicente

O Gil Vicente, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do defesa central Tomás Araújo, que chega por empréstimo do Benfica.

O jogador de 20 anos, que fez quase toda a sua formação nos ‘encarnados’, tendo participado na recente conquista da UEFA Youth League, será cedido por uma temporada ao emblema barcelense.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Tomás Araújo, que é natural de Famalicão, alinhou, na época passada, em quatro jogos pela equipa principal do Benfica, e, depois de ter começado os trabalhos desta temporada sob as ordens do novo treinador das ‘águias’ Roger Schmidt, terá agora a sua primeira experiência como sénior fora do emblema lisboeta.

O defesa central é o segundo reforço anunciado pelos barcelenses no dia de hoje, depois de assegurado o lateral-direito Carraça, que também chegou por empréstimo, mas do FC Porto.

Neste defeso o Gil Vicente já tinha, também, garantido para 2022/23, as contratações de Pedro Tiba (ex-Lech Poznan, da Polónia), Ali Alipour (ex-Marítimo), Lucas Barros (ex-Sporting da Covilhã), Kritciuk (ex-Zenit, da Rússia), Juan Manuel Boselli (ex-Tondela) e Kevin Villodres (ex-Málaga, de Espanha).

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version