Os atletas do Grupo Desportivo de Natação de Famalicão, fixaram mais dois recordes nacionais, na modalidade de estafetas, na 1.ª edição do Trial Meeting, disputado no último sábado, nas piscinas
municipais de Felgueiras.
A equipa de 4×50 Estilos, juvenis B, composta por Francisco Silva, Tomás Costa, Rodrigo Pereira e Rui
Santos, alcançou a marca dos 1:53,02 e a equipa de 4×50 Livres, juvenis B, composta por Rodrigo Pereira, Francisco Silva, Tomás Costa e Rui Santos, fixaram a sua marca nos 1:422,08.
Nas palavras do treinador Pedro Faia estes dois recordes nacionais representam “o expoente máximo do excelente trabalho realizado por estes nadadores, realçando toda a qualidade que têm. Não se obtém recordes nacionais todos os dias, mas quando se associa o talento ao trabalho diário e sistemático, os resultados de excelência tendem a aparecer. Estamos efusivamente gratos do compromisso e da dedicação destes nadadores, onde também agradecemos todo o apoio incondicional dos encarregados de educação, uma vez que acreditamos que só há sucesso no desporto quando este triângulo Clube, Atletas e Pais estão articulados e com musculados no mesmo sentido. Obrigado por nos proporcionarem estas alegrias. Cada vez mais, a marca Famalicão, é uma referência da natação Portuguesa”, sublinhou.