Desporto
Famalicenses do Liberdade FC conquistam diversos pódios nos Campeonatos Absolutos do Norte e Campeonato Regional Absoluto da AA Braga
Os atletas do Liberdade FC, de Famalicão, participaram, este fim de semana, nos Campeonatos Absolutos do Norte e Campeonato Regional Absoluto da Associação de Atletismo de Braga, onde se destacaram pelos resultados obtidos, totalizando 22 medalhas.
Assim, estiveram em foco, na 1ª jornada, na distância dos 1500 metros, Inês Sousa (5ª da Zona Norte e 2ª distrital) e Tânia Silva (10ª da Zona Norte e 3ª distrital). Com especial destaque para a nova marca pessoal (RP) da atleta Juvenil, Inês Sousa, que alcança assim, os mínimos exigidos para participar nos Campeonatos Nacionais de Juniores, que se disputam no próximo fim-de-semana, em Abrantes.
Na distância dos 400 metros, Daniela Costa (13ª da Zona Norte e 2ª distrital), Beatriz Faria (14ª da Zona Norte e 3ª distrital), Eduardo Salazar (6º distrital), Frederico Vilhena (7º distrital), Rodrigo Rouxinol (8º distrital) e Pedro Costa (9º distrital), todos com novos Recordes Pessoais.
Tânia Silva venceu, em termos distritais, na distância dos 800 metros, acabando em 6.º na totalidade da zona Norte.
O atleta Júnior, Eduardo Salazar terminou no 2º lugar distrital.
Nas Estafetas 4×400 metros, a equipa composta por Daniela Costa, Beatriz Faria, Inês Sousa e Tania Silva, conquistaram o 3º lugar da Zona Norte e 1º lugar distrital feminino.
Do lado masculino, através das prestações dos atletas Rodrigo Rouxinol, Frederico Vilhena, Pedro Costa e Eduardo Salazar, conquistaram o 2º lugar Zona Norte e 2º lugar distrital.
PASSOU EM DIRETO
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Marina Abreu e Miguel Bandeirinha levam fado ao café-concerto da Casa das Artes
-
Famalicãohá 1 semana
Deputado Jorge Paulo Oliveira defendeu requalificação e ampliação do Hospital de Famalicão no Parlamento
-
Sociedadehá 6 dias
Hóquei: Riba d’Ave HC ruma hoje a Lisboa para defrontar o Benfica
-
Paíshá 3 dias
Poeiras do Norte de África fazem sentir a sua presença esta terça-feira. Antes do regresso da chuva