O FC Famalicão garantiu a permanência de Francisco Moura no clube, até 2027, anunciou, os responsáveis do emblema, esta sexta-feira.
Chegado do SC Braga, a título definitivo, Francisco Moura já tinha sido um dos reforços mais utilizados na última época pelo treinador João Pedro Sousa, totalizando 37 partidas pelo clube, onde fez dois golos, e ofereceu quatro assistências.
“Gostei muito da época passada. Terá sido a temporada em que joguei de forma mais consecutiva e isso foi muito importante para voltar a elevar os meus índices de confiança”, começou por dizer, descrevendo o contexto que lhe proporcionou revigorar-se: “o staff acolheu-me muito bem, o clube é excelente e revela uma enorme vontade de continuar a crescer no futebol português”, explicou o defesa.
Francisco Moura mostra-se grato pela confiança depositada em si, que se traduz neste contrato, o futebolista de 23 anos garante que quer ser peça essencial do percurso ascendente do Famalicão, na I Liga, não esquecendo os fãs, por quem afirma que a equipa “vai correr”.
Francisco Moura já atingiu a marca dos 50 jogos na I Liga e conquistou o título europeu de sub-19, ao serviço da seleção nacional em 2018, e ainda a participação no Campeonato do Mundo de sub-20.