Site icon Fama Rádio e Televisão

Atletas da Jing-She Campeões Nacionais de Kungfu Tradicional

A Jing-She acrescenta 12 ouros e 3 pratas nacionais ao seu palmarés. Os atletas da escola famalicense de artes marciais renovaram os títulos conquistados em 2022, voltando a ser campeões nacionais individuais em Kungfu Tradicional Esperanças, em 2023, num total de 16 provas realizadas no Campeonato Nacional de Kungfu Tradicional da Federação Portuguesa de Artes Marciais Chinesas UPD, que decorreu este sábado, em Arouca.

Em juvenis femininos 11 a 12 anos, Maria do Céu Sá é Campeã Nacional de Nan Quan Tradicional, Campeã Nacional de Armas Curtas Estilos do Sul da China Tradicionais, e Campeã Nacional de Armas Longas Estilos do Sul da China Tradicionais.

Em juvenis femininos 13 a 14 anos, Lara Marques é Vice-campeã Nacional de Armas Curtas Estilos do Norte da China Tradicionais, e Vice-campeã Nacional de Armas Longas Shaolin.

Nos juvenis masculinos, 13 a 14 anos, Tomás Nunes é Campeão Nacional de Nanquan Tradicional, Campeão Nacional de Armas Curtas Estilos do Sul da China Tradicionais, Campeão Nacional de Armas Longas Estilos do Sul da China Tradicionais, e Campeão Nacional de Estilos de Imitação.

Em cadetes masculinos, 15 a 17 anos, Tomás Marques é Campeão Nacional de Estilos de Imitação e Acrobáticos, Campeão Nacional de Nanquan Tradicional, Campeão Nacional de Armas Curtas Estilos do Sul da China Tradicionais, Campeão Nacional de Armas Longas Estilos do Sul da China Tradicionais, e Campeão Nacional de Armas Articuladas e Flexíveis.

Ainda nos cadetes masculinos, Tomás Nunes de 14 anos (nesta prova, a competir no escalão superior ao seu, 15-17 anos) é Vice-campeão Nacional de Estilos de Imitação e Acrobáticos.

Os treinadores Alexandre Oliveira e Ana Rita Rego acrescentam ao seu Palmarés mais 15 pódios nacionais. Um percurso que tem sido consistente em títulos desde 2013.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

PASSOU EM DIRETO

Exit mobile version