Site icon Fama Rádio e Televisão

Veja os golos! FC Famalicão 2-4 FC Porto

Fonte: Facebook FC Famalicão

O FC Famalicão perdeu esta noite em casa, no Estádio Municipal de Famalicão, frente ao FC Porto, por quatro bolas a duas em jogo a contar para a penúltima jornada da Liga Portugal Bwin.

Na primeira parte o FC Porto, através de grande penalidade faz o primeiro golo da partida por intermédio de Taremi aos 7 minutos de jogo. Veja o vídeo do golo aqui em baixo.

Poucos minutos a seguir, quando o relógio da partida marcada 10 minutos, Taremi volta a marcar e a fazer o 0-2 para a equipa portista. Veja o vídeo do golo aqui em baixo.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Ainda na segunda parte, o FC Famalicão consegue reagir ao resultado e faz dois golos nos últimos quinze minutos, através de Iván Jaime e Colombatto, aos 33′ e 44′ minutos da partida, levando a partida empatada para o intervalo do jogo. Veja os vídeos dos golos aqui em baixo.

Na segunda parte, foi o FC Porto que entrou mais forte e consegue desbloquear o marcador marcando mais dois golos por intermédio de Taremi através de grande penalidade aos 67 e 75 minutos de jogo. Veja os vídeos dos golos aqui em baixo.

Desta forma, o FC Famalicão despede-se dos jogos em casa no Estádio Municipal de Famalicão nesta época com uma derrota frente ao FC Porto por quatro bolas a duas.
Com este resultado a equipa famalicense ocupa a oitava posição da tabela classificativa com 43 pontos.
Na próxima e última jornada da liga a equipa comandada por João Pedro Sousa desloca-se até Vila do Conde para enfrentar o Rio Ave FC. Relembramos que até ao momento, todos os jogos da última jornada ainda não têm hora e dia marcadas e devem ser anciadas pela Liga Portugal já no início da próxima semana.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version