Desporto
Famalicão: Atleta do Delães insultou árbitra da partida durante jogo e foi imobilizado. Clube desmente agressão

Na partida disputada este fim de semana, entre o Delães de Famalicão e o Aidão, do concelho de Guimarães, um jogador da equipa famalicense, que já tinha abandonado as 4 linhas após substituição, voltou a entrar no relvado chegando mesmo a insultar pessoa que dirigia a partida, a árbitra Sara Pinheiro, após uma falta marcada a favor do Aindão, nesta partida da série E da 2.ª Divisão de iniciados, acabando por ser imobilizado por um elemento da equipa de segurança.
O clube emitiu um comunicado, esta terça-feira, onde contraria uma notícia sobre o caso, avançada pelo jornal Recorde, que indicava que o jogador do Delães teria agredido a Sara Pinheiro.
O comunicado vem explicar que ” em face das noticias falaciosas que foram veiculadas pelo jornal Record, ontem nas suas redes socials, e hoje na sua versão impressa, em relação ao jogo de Iniciados entre o CRP Delles e o GRC Aldão, a Direção do CRP Delães sente-se na obrigação de emitir o presente comunicado, a fim de repor a verdade dos factos. Efetivamente, no referido jogo, no último minuto do tempo de compensação da segunda parte (704), a poucos segundos do final da partida, um jogador do CRPD que tinha sido substituido ao intervalo e que estava na bancada, entrou inadvertidamente dentro das quatro linhas, em direção à arbitra da partida, insultando- a verbalmente. No entanto, este foi imediatamente agarrado pela segurança ali presente e não logrou sequer, arbitra em questão”.

-
Regiãohá 1 semana
Trofa: Homem e mulher detidos pela GNR por furto de combustível
-
Famalicãohá 6 dias
Famalicão espera “máximas” de 19 graus e céus nublados
-
Economiahá 4 dias
Preço da botija de gás já supera os 35 euros mais do dobro do preço praticado em Espanha
-
Famalicãohá 2 dias
Homem suspeito de abusar das filhas e enteada fica em prisão preventiva