Site icon Fama Rádio e Televisão

VÍDEO: Ronaldo partiu telefone de jovem autista de 14 anos. Polícia investiga imagens

O veterano avançado, 37 anos, foi acusado de ter agredido Jake Harding, um rapaz de 14 anos que tem autismo e dispraxia. O alegado incidente aconteceu depois de o Manchester United ter perdido por 1-0 para o lutador Everton no Goodison Park, no sábado à tarde.

A filmagem – que é diferente do vídeo viral original – mostra Ronaldo a coxear em direção ao túnel depois de sofrer um desagradável corte na sua perna esquerda. A estrela do United e os seus companheiros de equipa são vaiados e vaiados por apoiantes. Jake está a filmá-los e parece inclinar-se para conseguir um grande plano da lesão de Ronaldo.

Nesse momento, o jogador esmaga o telefone da mão de Jake. O adepto fica estupefato, enquanto outros se queixam à polícia das redondezas. Ronaldo pediu desculpas publicamente a Jake e uma alegada agressão foi comunicada à polícia de Merseyside.

“Podemos confirmar que estamos em contacto com o Manchester United Football Club e o Everton FC na sequência de relatos de uma alegada agressão no jogo de futebol Everton vs Manchester United hoje (sábado, 9 de Abril de 2022) em Goodison”, leu uma declaração da polícia.

“Quando os jogadores saíam do campo às 14h30, foi relatado que um rapaz foi agredido por um dos elementos da equipa visitante quando saíam do campo. Estão em curso inquéritos e os agentes estão atualmente a trabalhar com o Everton Football Club para rever as imagens de CCTV e estão a realizar extensos inquéritos a testemunhas para determinar se ocorreu uma infracção.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version