Site icon Fama Rádio e Televisão

FC Famalicão: Diogo Costa renova até 2026

A SAD do Futebol Clube de Famalicão renovou o contrato com Diogo Costa. O defesa esquerdo, 19 anos, prorrogou a ligação contratual com o clube até ao final da temporada 2025/2026.

O capitão da equipa sub-23 tem uma ligação umbilical ao Futebol Clube de Famalicão, tendo ingressado em 2016/17. Ali cumpriu todas as etapas de formação. O jovem atuou nos Campeonatos Nacionais de sub-15, sub-17 e sub-19, estando atualmente a evoluir na Liga Revelação, competição na qual totaliza  22 jogos pela equipa sub-23.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



“Sinto-me concretizado e muito feliz pela confiança que o clube volta a demonstrar nas minhas qualidades”, afirmou, salientando encarnar os valores de “raça e paixão que o clube transmite e que os adeptos pedem aos jogadores da equipa”, diz a nota do clube à imprensa.

“É mais uma demonstração de que o clube está atento ao trabalho que está a ser feito nas camadas jovens. Conseguimos perceber que a formação está a melhorar significativamente e o clube tem transmitido uma mensagem de confiança no valor dos jogadores dos sub-23, sub-19 e sub-17”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version