João Pedro Sousa, o treinado do FC Famalicão, afirmou esta sexta-feira, na antevisão da jornada deste sábado, que os seus jogadores devem ser “completamente diferentes” face à partida anterior, para conseguirem vencer.
Esta tarde, a formação famalicense recebe o Estrela da Amadora, a contar para a 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Após três jornadas sem vencer, para vencer a equipa famalicense tem de “ser tudo aquilo que não foi” na derrota por 1-0 frente ao Vitória de Guimarães, num jogo que João Pedro Sousa apelida de “muito mau”.
“Conversámos com os jogadores e fomos duros com eles. O objetivo passa por sermos completamente diferentes, ao nível da preparação mental, da preparação física, da preparação tática. Tudo isso falhou no último jogo e não pode voltar a acontecer”, disse o técnico de 52 anos.
O Famalicão, 10.º classificado da I Liga, com 27 pontos, recebe o Estrela da Amadora, 13.º, com 25, em desafio marcado para as 15h30, no Estádio Municipal de Famalicão, com arbitragem de Nuno Almeida, da Associação de Futebol do Algarve.