Site icon Fama Rádio e Televisão

Figuras do desporto (e não só) tecem elogios no último adeus a Alfredo Quintana

Reações à morte do guarda-redes de andebol Alfredo Quintana, que faleceu hoje depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória na segunda-feira num treino do FC Porto:

Rui Moreira (presidente da Câmara Municipal do Porto): “Descansa em paz, eterno Campeão!”.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Rio Ave (clube): “De coração partido! O Rio Ave FC homenageia o Homem, o desportista, o pai e marido, Alfredo Quintana. Ninguém está preparado para tão grande perda. Sentidas condolências à família, amigos e família do andebol português”.

Gonçalo Paciência (futebolista): “Obrigado por tanto! Continua a defender-nos como bem sabes aí em cima! Descansa em Paz”.

Belenenses (clube): “Vamos sentir a tua falta, campeão. Até sempre, Quintana! O Belenenses deixa um forte abraço solidário à família e amigos de Alfredo Quintana, ao FC Porto e à Federação de Andebol de Portugal”.

Sporting de Braga (clube): “O SC Braga manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Alfredo Quintana e endereça à família, aos amigos, ao FC Porto e a todos os amantes de andebol sentidas condolências. Alfredo Quintana será sempre uma referência do andebol português, determinante na evolução e afirmação de Portugal a nível internacional na modalidade”.

Diogo Dalot (futebolista): “Descansa em paz eterno guardião”.

Carlos Ruesga (andebolista): “Que tristeza tão grande. Descansa em paz, Quintana. Muita força à família e amigos neste momento tão difícil. Até sempre”.

Moreirense (clube): “O desporto ficou hoje mais pobre! O Moreirense Futebol Clube manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Alfredo Quintana. Neste momento de profunda dor e sofrimento, a família Moreirense deseja a todos os seus familiares e amigos as mais sentidas condolências”.

Tiago Mayan Gonçalves (antigo candidato à Presidência da República): “Uma tristeza extrema. Um atleta de exceção e um homem bom, que connosco descobriu o amor, a sua família, o seu clube, a sua cidade e o seu país. RIP Quintana”.

Eduardo Barroco de Melo (deputado do PS): “As mortes abalam-nos sempre, mas a morte de um atleta de alta competição, aos 32 anos, sem qualquer doença que o anteveja, é particularmente chocante. Quintana, símbolo maior do andebol português, deixa-nos depois de lutar pela vida nos últimos dias. Que descanse em paz”.

David Grachat (atleta paralímpico): “Que notícia triste!! Descansa em paz Quintana!!”.

FC Barcelona (clube): “Desde o FC Barcelona juntamo-nos à dor de todo o mundo do desporto e do andebol pelo falecimento de Alfredo Quintana. Todo o nosso apoio e força para a sua família e amigos, para o FC Porto e para a Federação de Andebol de Portugal. Eterno Quintana”.

Oliver Torres (futebolista): “Descansa em paz. Muita força para toda a família”.

Vítor Ferreira (futebolista): “Descansa em paz, Eterno Quintana”.

Paços de Ferreira (clube): “Neste momento difícil, o FC Paços de Ferreira endereça as mais sentidas condolências aos familiares e amigos de Alfredo Quintana, ao FC Porto e seus adeptos e a toda a família do andebol. Descansa em paz, Quintana!”.

Leixões (clube): “O desporto está de luto pelo falecimento de Alfredo Quintana. Neste momento de profunda dor, a Leixões SC – Futebol, SAD endereça as mais sentidas condolências à família, amigos e colegas de Alfredo Quintana, bem como ao FC Porto e Federação Portuguesa de Andebol”.

João Gil (músico): “Um Atleta impressionante. Isto dói”.

Marcel Matz (treinador de voleibol do Benfica): “Que semana triste para o desporto Português. Esse cara jogava muito. Sentimentos à família”.

Salvador Salvador (jogador de andebol do Sporting): “Dos jogadores mais espetaculares que tive oportunidade de ver treinar e jogar. Sem ainda estar em mim desejo a maior força do mundo à família e aos colegas de equipa. Sempre me tratou como ‘filho’, obrigado por tudo King. Até sempre”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version