Site icon Fama Rádio e Televisão

Futsal chora morte de Silves Rocha de apenas 24 anos

Os amantes do futsal português unem-se na despedida de Silves Rocha de 24 anos, o jovem jogador que faleceu depois de ter sido esfaqueado, na última quarta-feira, em plena luz do dia, na Quarteira.

Tudo terá contecido cerca das 16:00, na Avenida Sá Carneiro, quando este se desentendeu com um homem com quem falava nesta rua.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Depois de golpeado algumas vezes, Silves ainda tentou escapar mas o homicida conseguiu ainda disferir mais alguns ataques que resultaram no óbito, que avabria por ser declarado no mesmo local, apesar do apoio prestado por alguns populares, enquanto se aguardava pela chegada das forças de socorro.

Nas redes sociais multiplicam-se as homenagens de familiares e amigos, assim do Clube Desportivo e Recreativo Quarteirense, emblema que chegou a representar.

“O CDR Quarteirense vem desta forma expressar os mais sinceros e sentidos sentimentos pelo falecimento prematuro do jovem Silves Rocha! O Silves foi atleta do Clube no escalão de Juvenis na época 2012/2013. À sua família e amigos as nossas condolências e amizade neste momento de grande tristeza”, escreveram os responsáveis.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version