Depois de uma vitória de 2-0 sobre os rivais minhotos do Gil Vicente, no jogo que encerrou a 22.ª jornada da I Liga, o treinador do FC Famalicão destaca a competência da sua equipa, sobretudo frente a um adversário que que têm causado grandes dificuldades aos ‘3 grandes’.
“Vitória segura e competente num jogo difícil, frente a um adversário forte, que criou as suas situações de perigo, num estádio onde os ‘grandes’ sentiram muitas dificuldades.
Fomos sólidos e acho que até podíamos ter terminado o jogo mais cedo e depois gerir os acontecimentos. Mas o que quero é sublinhar a uma exibição competente que culminou numa vitória justa.
Somamos o quarto jogo seguido sem sofrer golos, o que é fruto do processo coletivo que estamos a desenvolver e da entreajuda de todos.
Sinto um grupo com união e entendimento coletivo, que permite que a qualidade individual esteja a aparecer mais vezes. Mas ainda temos muito para evoluir.
Acredito no trabalho e no desenvolvimento. Sempre fizemos isso, mesmo quando os resultados não eram os que queríamos. Trabalhamos muito para melhorar a equipa e fazer evoluir os nossos jovens jogadores”.