Site icon Fama Rádio e Televisão

FC Porto espalha a palavra “Basta” pelo Estádio do Dragão

Várias tarjas com a palavra “Basta” foram colocadas nas bancadas do Estádio do Dragão, onde hoje se realiza o encontro entre o FC Porto e o Boavista, a contar para a 19ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Além destas lonas de grandes dimensões, com fundo branco e as letras em azul, que se espalham por três das bancadas, também os placards de eletrónicos de publicidade do recinto passam a mesma mensagem.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Esta será mais uma forma de contestação do FC Porto, que nas últimas semanas tem criticado algumas arbitragens, nomeadamente dos jogos com Benfica, Belenenses SAD e no duplo confronto com o Sporting de Braga.

A expulsão de Luis Díaz, no jogo com os minhotos, de quarta-feira, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal (1-1), levou Pinto da Costa à sala de imprensa, onde teceu duras críticas à arbitragem, garantindo que o FC Porto “não se vai vergar”.

“Basta! Queremos paz no futebol, mas basta! Não brinquem mais com o esforço dos jogadores, treinadores e adeptos do FC Porto”, disse o dirigente após o jogo, numa conferência de imprensa que não contou com a presença do treinador Sérgio Conceição.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version