Desporto
FC Famalicão deixa escapar o triunfo contra o Farense em partida marcada por polémica

Foi já em tempo de descontos que o Farense arrancou, este sábado, um empate na receção ao FC Famalicão (1-1), em jogo a contar para a 21.ª jornada da I Liga.
Os famalicenses abriram as contas com um golaço de Sorriso, brasileiro que se estreou a marcar pelo conjunto de João Pedro Sousa, aos 19 minutos.
Mas um momento polémico viria a marcar a partida. Já a caminhava para os minutos finais quando se registou um momento polémico no Estádio de São Luís. Chiquinho, médio do Famalicão, preparava-se para bater o canto quando se queixou ao árbitro Hélder Malheiro de insultos racistas provenientes da bancada e feitos por adeptos do Farense. O encontro esteve parado por alguns minutos, mas acabou por ser retomado.
Quando já parecia que o Famalicão iria regressar às vitórias, eis que, já em tempo de descontos, Bruno Duarte fixou o resultado final (90+2′).
Na tabela classificativa, o Farense mantém-se no sétimo lugar com 26 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Arouca ainda nesta ronda. O Famalicão, por seu turno, é nono com 23.

-
Paíshá 1 semana
Norte: Avô perde a vida e neto fica ferido após incêndio habitacional em Espinho
-
Regiãohá 7 dias
Mais de 50 enfermeiros do Hospital de Santo Tirso criam abaixo-assinado contra gestão da Misericórdia
-
Regiãohá 4 dias
Vila do Conde: Jovens de 17 e 18 anos detidos por furto de ‘Smart TV’
-
Famalicãohá 2 dias
Famalicão: Orquestra da ARTAVE convida para Concerto de Páscoa na Igreja Matriz Nova