O Futebol Clube do Porto atravessa uma fase de algumas alterações, desencadeadas com a chega do novo treinador Matin Anselmi, que irá abdicar do médio Nico González, cada vez mais perto de se oficializar pelo Manchester City.
Nesta sequência, o nome de um dos jogadores mais recorrentes do plantel do FC Famalicão, nos últimos anos, está a ser avançado pelo jornal A Bola como uma das mais fortes possibilidades exploradas pelos “dragões”, que já se encontram em negociações com o Famalicão.
Falamos de Gustavo Sá, a promessa famalicense de 20 anos que, apesar de bastante jovem, se assume como uma figura essencial no seio da sua equipa, assim como na Seleção Nacional sub-21.
Vale a pena recordar que Gustavo Sá tem um contrato com o FC Famalicão até 2029 (assinado em junho do ano passado) e que a sua potencial saída se encontra resguardada por um clausula de 50 milhões de euros. Prante isto, o FC Porto tenta incluir o seu médio André Franco no negócio, de modo a poder baixar o eventual valor da transferência.