Desporto
FC Famalicão joga em casa do Casa Pia que não quer quebrar ritmo de vitórias

O Futebol Clube de Famalicão defronta, este domingo, em Rio Maior, o Casa Pia, na 17ª jornada do campeonato.
O treinador do Casa Pia, João Pereira, afirmou ontem, em conferência de imprensa, que os ‘gansos’ estão focados em bater o melhor registo de sempre do clube na I Liga, na receção aos famalicenses. Se o Casa Pia vencer o Famalicão, no Estádio Municipal de Rio Maior, chega às quatro vitórias consecutivas na I Liga, algo inédito na história do clube no principal escalão do futebol português.
Na antevisão, o técnico famalicense Hugo Oliveira disse que os seus jogadores querem fazer melhor do que nas últimas partidas.
“O Famalicão que vamos ter é uma equipa que vai querer estar melhor do que nos últimos jogos, que vai querer não cometer os mesmos erros e fazer ainda melhor as coisas que fez bem. Vamos querer ver o processo em desenvolvimento e dar uma resposta que positiva relativamente aos dois últimos resultados. Os jogadores merecem isso, os adeptos merecem isso, o clube merece isso e o nosso objetivo é dar esses passos em frente”, afirmou o treinador.
Desde que assumiu o comando do Famalicão, Hugo Oliveira empatou em Braga (3-3) e perdeu dois jogos em casa contra o Farense e Santa Clara pelo mesmo resultado, 1-2.
O Casa Pia, sétimo classificado, com 23 pontos, defronta, às 18h00, o Famalicão, nono da geral, com 19 pontos, no Estádio Municipal de Rio Maior.

-
Paíshá 1 semana
Português Tolentino de Mendonça vai substituir Papa Francisco após internamento por bronquite
-
Paíshá 5 dias
Atualização: Bebé de 1 ano ferido em tentativa de atropelamento após rixa na Maia
-
Economiahá 3 dias
Salário médio em Portugal subiu para os 1.602 euros em 2024
-
Paíshá 1 dia
IPST apela à dádiva de sangue após sazonalidade dos vírus respiratórios