Desporto
Famalicão: Treinador, equipa técnica e diretor desportivo do GD Joane abandonam o clube

O Grupo Desportivo de Joane anunciou, esta segunda-feira, o afastamento do diretor desportivo Vítor Meira, que cessa assim as suas funções no clube por motivos “de ordem pessoal e profissional”.
“Agradecemos profundamente o seu empenho, dedicação e profissionalismo ao longo deste percurso, que resultou na conquista de troféus históricos para o GD Joane”, despedem-se assim os responsáveis do clube.
Neste seguimento, a equipa técnica liderada pelo treinador principal Duarte Nuno termina também a sua jornada no emblema do concelho de Famalicão, depois de alcançado um “entendimento” entre ambas as partes, informa ainda a direção do clube.
Perante isto, expressam o seu “reconhecimento pelo trabalho e compromisso demonstrados pelo técnico e pela sua equipa ao longo das últimas duas épocas, que se traduziram em conquistas memoráveis para o nosso clube, um agradecimento estendido a todos os elementos que compunham esta equipa”: adjuntos e preparadores Ricardo Lopes, Joel Correia, José Sousa, Diogo Morais, Bernardo Oliveira e Rui Fonseca.
“O legado deixado, com a conquista do Campeonato Pró-Nacional da AF Braga, da Supertaça AF Braga e da Taça dos Campeões do Minho, ficará eternizado na história do GD Joane”, apontam, destacando o profissionalismo e dedicação destes.

-
Desportohá 1 semana
FC Famalicão em boa forma e com “ambição” suficiente para vencer o FC Porto, garante Simon Elisor
-
Sociedadehá 7 dias
Euromilhões: Páscoa deixa ‘ovos de ouro’ em Portugal
-
Famalicãohá 3 dias
Famalicão desenvolve o Plano de Ação para a Cultura que irá vigorar até 2030
-
Barceloshá 2 dias
Barcelos: Homem de 85 anos gravemente ferido após atropelamento