Famalicão
Famalicão: PAN questiona hospital sobre transferência de mulher para quarto com homens internados

O suposto “tratamento indevido” de uma paciente internada no Hospital de Famalicão levou o núcleo PAN do concelho a questionar a direção do Centro Hospitalar Médio Ave (CHMA).
Segundo a concelhia do partido Pessoas-Animais-Natureza esta paciente terá sido transferida “sem qualquer aviso prévio” para um quarto onde já estavam internados dois pacientes do sexo masculino, situação que terá posto em causa a sua privacidade e segurança, segundo PAN.
A mesma fonte indica que um destes internados, com quem a paciente partilhou o quarto, a terá perturbado, causando stress e ansiedade a esta doente.
Segundo a porta-voz do partido, deste incidente resultaram danos nos bens essenciais da paciente os quais não foram substituídos por falta de stock por parte do hospital, tendo sido os mesmos entregues, mais tarde, por familiares.
Cientes de todo o esforço dos profissionais de saúde no cenário atual de pandemia, o partido sublinha a importância de que todos os utentes recebam tratamento adequado à sua condição.

-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão associa-se hoje à “Hora do Planeta” e apaga luzes dos Paços do Concelho
-
Paíshá 7 dias
Campanha “Viajar sem pressa” registou 3 mortos e mais de 2.500 acidentes em 7 dias
-
Paíshá 5 dias
Ocupantes de ultraleve escapam com ferimentos ligeiros após queda aparatosa em Vila Nova de Cerveira
-
Desportohá 3 dias
FC Famalicão: Gil Dias pede apoio dos adeptos para este domingo: “Vamos fazer tudo por eles”