Região
Marcou encontros românticos com 15 homens para os assaltar na região Norte
Quinze homens da região Norte foram atraídos por uma mulher para encontros amorosos e acabaram assaltados, ficando alguns deles sem os automóveis, num esquema articulado com dois cúmplices.
De acordo com a PSP as três pessoas agora detidas estão ligadas ao chamado “grupo do tástolo”, liderado por um homem já em prisão preventiva, que foi notícia em setembro de 2020 por deixar à porta do hospital de São João da Madeira (Aveiro) a sua namorada, com ferimentos de bala que viriam a provocar a sua morte, durante assaltos a automóveis.
O homem, que as autoridades policiais conhecem pela alcunha de “Pirata”, acabou detido em outubro quando se encontrava recolhido atrás de uma capela de Braga.
As detenções agora anunciadas reportam-se a uma mulher de 49 anos, residente no Porto, um homem da mesma cidade, com 58 anos, e outro de 37 anos, morador em Gondomar.
Em comunicado alusivo, o Comando Metropolitano do Porto da PSP, refere que “as vítimas, por norma, eram aliciadas para encontros combinados através das redes sociais, vendo-se em seguida despojadas dos seus bens, nomeadamente das viaturas”.
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: este sábado há Mercadinho de Natal e corrida de S. Silvestre em Vermoim
-
Famalicãohá 6 dias
Famalicão sob Aviso Amarelo esta quarta e quinta-feira devido à previsão de chuva forte e trovoada
-
Regiãohá 5 dias
GNR constitui um arguido por recetação de um veículo roubado, em Vila do Conde
-
Desportohá 22 horas
FC Famalicão perde em casa contra o Farense