Desporto
FC Famalicão denuncia “comentários despropositados” de árbitra ao Conselho de Arbitragem da FPF
O FC Famalicão divulgou uma “nota de repúdio” na sequência de alegados “comentários despropositados” por parte da árbitra principal do jogo disputado pela sua equipa feminina, no último domingo, frente ao Valadares Gaia, partida vencida por estes, por 0-2. Um documento que será exposto ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
Estes afirmam não se reverem nos valores ou postura demonstrada pela equipa de arbitragem, perante as frases alegadamente proferidas, que o FC Famalicão cita, sublinhando o seu repúdio pelas mesmas e reforçando a ética de trabalho e honra, partilhada por toda a sua estrutura desportiva.
Nota:
“Vocês não vão ganhar o jogo assim”, “vocês vão descer, para que é que estão preocupadas com insto?” e “vocês não sabem jogar e eu vou tomar uma posição” foram algumas das expressões usadas!
Não senhora árbitro, nós trabalhamos muito durante a semana, vamos para dentro de campo para competir, lutar por todos os jogos, mesmo que atitudes tidas para conosco como a que teve hoje em campo nos prejudiquem.
Atente ao minuto 54′. Esta decisão é que a deve preocupar. Nós vamos continuar a ter valores, a dar o melhor de nós, a honrar o Futebol Clube Famalicão, a honrar o futebol feminino, a promover o futebol feminino junto da nossa formação, a promover jogadoras da nossa
formação à Liga BPI. Respeitem-nos! Respeitem o nosso trabalho. Temos muita honra no que fazemos a cada jogo. E nenhum resultado dentro de campo será para nós mais importante que os valores, que todos os dias, norteiam o projeto de futebol feminino do Futebol Clube
Famalicão!”, explicam através deste comunicado enviado às redações.
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Encontros de Teatro “Poética da Palavra” regressam com 4 estreias absolutas em Março
-
Bragahá 6 dias
Universidade do Minho apresentou a sua “rede de inovação” que junta 11 instituições do Norte
-
Desportohá 3 dias
Já são conhecidas as datas dos próximos jogos do FC Famalicão
-
Paíshá 12 horas
Homem de 36 anos tenta fugir de trotinete à PSP. Transportava mais de mil doses de droga no Porto