Famalicão
Famalicão: Obras na rede de drenagem de águas residuais condicionam o trânsito na cidade
A Câmara Municipal de Famalicão leva a cabo, a partir desta segunda-feira, uma intervenção para a alteração da rede de drenagem de águas residuais na Rotunda D. Sancho I, ação que irá obrigar ao condicionamento do trânsito local durante 30 dias.
Neste período, os trabalhos serão desenvolvidos em três fases:
Durante a primeira destas, o trânsito estará proibido nas ruas D. Sancho I, entre a rotunda do Brasão e a rotunda D. Sancho I, regra aplicada, exceto para moradores e para o acesso ao Edifício Rainha e Alameda dos Bargos.
Assim, os veículos que circularem em direção à rotunda D. Sancho I serão desviados pela rotunda da Paz e rotunda dos Rotários ou pela Rua António Ferreira Magalhães.
Na segunda fase de operações, o trânsito de viaturas estará interdito na Avenida José Manuel Marques, no sentido entre a Rotunda D. Sancho I e a Rua José Azevedo Meneses. Durante esta fase o trânsito será desviado pela rotunda do Brasão e rotunda da Paz.
Ainda neste segunda fase, a paragem de transportes públicos da Av. José Manuel Marques passa a funcionar, de forma temporária, na paragem da Rua D. Sancho I.
Na última destas etapas, o trânsito estará proibido na Av. José Manuel Marques, no sentido entre a rotunda dos Rotários e a rotunda D. Sancho I, com o trânsito a ser desviado pelas Rotundas da Paz e da Rotunda do Brasão, exceto no acesso ao parque de estacionamento do Campo Mouzinho de Albuquerque, Campo da Feira e Rua José Azevedo Meneses.
O local de paragem dos transportes públicos da Avenida José Manuel Marques ficará em funcionamento na paragem da Rua D. Sancho I, também de forma temporária.
PASSOU EM DIRETO
-
Paíshá 1 semana
Movimento “Porto sem Portagens” quer eliminar pagamentos na A4, A28, A29, A41 e A42
-
Famalicãohá 7 dias
Famalicão: Gavião inaugurou novo relvado sintético e iluminação do seu Parque Polidesportivo
-
Famalicãohá 5 dias
FC Famalicão: Kaiky Naves do Palmeiras poderá ser novo reforço
-
Paíshá 3 dias
PSP registou 69 mortos e mais de 49 mil acidentes rodoviários entre janeiro e outubro