Famalicão
Famalicense, autor do atropelamento mortal de jovem em Braga, é conhecido no mundo das corridas ilegais

O condutor do BMW branco, automóvel conhecido pela participação em corridas ilegais de drift, é residente em Famalicão e tentou fugir do local do acidente de viação mortal, no sábado de madrugada, em Sobreposta, Braga. Segundo avança o Minho, terá sido detido pelos presentes até à chegada da GNR.
O condutor, que já se encontra indiciado pela prática de um crime de homicídio por negligência grosseira, será conhecido e presença habitual nestas corridas ilegais.
Recorde-se que Rafael Vilar, um jovem de 18 anos morreu, na madrugada de sexta para sábado, depois de ter sido atropelado, enquanto assistia a corridas ilegais de carros, que já são habituais no Parque Industrial de Sobreposta, em Braga.

Rafael Vilar estava a assistir à prova, onde estavam centenas de outras pessoas, quando um dos participantes efetuou mal uma manobra e acabou por colher o jovem, que terá morrido no local.
Nas redes sociais multiplicam-se as mensagens de homenagem a Rafael, que teria uma enorme paixão pelo mundo automóvel e era, inclusive, o administrador de uma página no Instagram que se dedicava a corridas de carros.

-
Desportohá 1 semana
Racismo: Associações desportivas nacionais unidas em carta aberta para exigir “ações efetivas”
-
Paíshá 6 dias
GNR aumenta fiscalização aos motociclistas a partir desta terça-feira
-
Desportohá 4 dias
Mais uma promessa do FC Famalicão convocada para as seleções nacionais
-
Famalicãohá 2 dias
Melhoria da acessibilidade na envolvente da Casa de Camilo arranca segunda feira