País
Militares da GNR extinguem fogo em habitação em Paredes

Um grupo de quarto militares do Destacamento de Trânsito da GNR do Porto, que se encontrava numa ação de patrulhamento rodoviário foi responsável pela extinção de um incêndio que consumia uma casa na localidade de Gandra, em Paredes no distrito do Porto.
De acordo com os responsáveis deste comando territorial, os elementos em questão ter-se-ão deparado com uma mulher que segurava uma criança ao colo na via pública, em estado de pânico, pedindo por auxilio, já que a sua habitação se encontrava a arder.
Perante isto, os militares dirigiram-se ao local e colocaram mãos à obra de imediato, tentando combater as chamas com materiais que se encontravam ali ao seu alcance.
Já no interior do espaço, encontraram o foco do incêndio que extinguiram com sucesso, impedindo que o incêndio provocasse danos e prejuízos mais significativos para a proprietária, assim como para as outras habitações no local.
Esta força, endereça assim os seus agradecimentos ao Cabo-Chefe Vieira, Cabo Pinto, Cabo Martins e Guarda Bessa, fazendo questão em referir que “com esta ação, os militares contribuíram para que a Guarda Nacional Republicana continue a ser uma força humana, próxima e de confiança”.

-
Regiãohá 1 semana
Santo Tirso: Estudante de 18 anos detido por tráfico de estupefacientes
-
Paíshá 7 dias
Limpeza de terrenos: GNR já sinalizou mais de 7 mil locais para serem limpos em 2025
-
Desportohá 4 dias
Hóquei: Riba d’ Ave está fora das competições europeias
-
Paíshá 2 dias
Violência nas Escolas: Diretores pedem “reforço” ao Governo para poder lidar com a atual situação