Região
Porto: Homem assassinado com cinco tiros.
Um homem de 27 anos foi morto com cinco tiros, três na cabeça e dois no peito, na Rua Doutor Aires Gouveia Osório, em Ramalde, no concelho do Porto, esta sexta-feira. A vítima saiu da cadeia há cerca de dois meses e terá sido morta num ajuste de contas.
Segundo apurou o CM, quando caminhava no passeio o homem foi surpreendido por um indivíduo que estava escondido numa zona de vegetação com uma arma. O suspeito colocou-se em fuga após consumar o crime.
A vítima estava acompanhado por um amigo, que não chegou a sofrer qualquer ferimento.
Apesar dos esforços das equipas de socorro, o óbito acabou por ser declarado no local. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Médico Legal do Porto para ser alvo de autópsia.
No local, a PSP tomou conta da ocorrência, mas a investigação passará agora para a PJ, por se tratar de um homicídio e envolvendo uma arma de fogo.
De acordo com o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto, o alerta para a ocorrência foi às 12h31 e no local estão os Bombeiros Voluntários Portuenses, uma VMER do Pedro Hispano, o INEM.
PASSOU EM DIRETO
-
Bragahá 1 semana
Presépio Vivo de Priscos quebra barreiras da inclusão de migrantes com participação de família do Congo
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Associação de apoio à pessoa autista For3verSpecial convida para ‘workshops’ de Natal
-
Paíshá 5 dias
Preço dos combustíveis fica mais barato no arranque da semana
-
Regiãohá 3 dias
Casal detido por tráfico tinha consigo mais de 500 doses de estupefacientes