Famalicão
Após incubadora do Hospital de Famalicão deitar fumo pais de bebé decidem vender rifas para ajudar serviço de Neonatologia
Depois de conhecido o caso de uma incubadora que começou a gerar fumo no serviço de Neonatologia do Hospital de Famalicão, com um recém nascido no seu interior, no dia 31 de dezembro de 2023, os pais dessa mesma criança levam a cabo uma campanha de venda de rifas para a compra de equipamento hospitalar para ajudar este mesmo departamento, avança o JN.
Depois de alguma ponderação sobre as ações a tomar após este susto, os pais do bebé decidiram, “em vez de reclamar” unir os seus esforços para angariar fundos para esta unidade.
Após este episódio, o Hospital de Famalicão já terá recebido novas incubadoras. O casal aguarda agora informação do hospital de confirmando se se mantém a necessidade de adquirir mais incubadoras ou se esta verba pode ser aplicada na compra de outro material para esta unidade.
A campanha decorre até 25 de abril e os prémios das rifas incluem entradas para a Disney e refeições em restaurantes locais.
PASSOU EM DIRETO
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Alunos da Didáxis entregam lucros da sua Caminhada Solidária à HumanitAVE
-
Regiãohá 1 semana
Projeto “Acelerar o Norte” vai ajudar empresas locais no processo de transição digital
-
Mundohá 5 dias
Valência: Mais de metade dos mortos nas cheias estavam em casa ou em garagens
-
Famalicãohá 3 dias
Famalicão: Colisão entre três veículos faz dois feridos na Avenida Carlos Bacelar