Famalicão
Famalicão: Socialistas visitam sede da Fama Rádio e Televisão e jornal Opinião Pública em mais um dia de pré-campanha
O Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão levou a cabo, esta terça-feira, o segundo dia da pré-campanha para as legislativas, prosseguindo com as suas iniciativas de diálogo com as associações e entidades locais, visando estabelecer uma política de proximidade com os principais atores do concelho.
Neste dia, Eduardo Oliveira e comitiva socialista visitaram as instalações da Editave, em Antas, sede da Fama Rádio e Televisão e do jornal Opinião Pública.
“Escutamos, tomamos boa nota e agora vamos transmitir as dificuldades da rádio, jornal e televisão.
Homens e mulheres que durante anos, meses, dias, nos informam, nos dão música e nos fazem companhia.
Têm mérito, muito mérito, e são essenciais para colaborarem na literacia para saúde, educação…trabalho de comunicação nacional no local”, fez questão em afirmar o líder do núcleo famalicense do PS, através de uma publicação.
Este dia foi também dedicado à União de freguesias de Antas e Abade de Vermoim e outras associações famalicenses como a Associação de Moradores das Lameiras, Bombeiros Voluntários de Famalicão e Arca – Associação Recreativa e Cultural de Antas, focando a sua atenção para os desafios enfrentados pelo associativismo cultural e social, bem como pelo voluntariado dedicado à proteção, saúde e segurança das comunidades.
Aqui, Eduardo Oliveira reiterou o seu compromisso com a realidade local e com os habitantes de Famalicão, tentando promover o serviço público em prol da comunidade e colaboração entre os cidadãos e os órgãos de poder central.
-
Paíshá 1 semana
PS pede audição parlamentar após demissões recentes em três unidades de saúde
-
Famalicãohá 6 dias
Famalicão: 20 milhões de euros para ampliação e requalificação da Escola Padre Benjamim Salgado em Joane
-
Paíshá 3 dias
Cada golo da ‘final four’ da Taça da Liga vai valer dois equipamentos especializados para os bombeiros
-
Paíshá 20 horas
Mau tempo: Proteção Civil registou 245 ocorrências até às 14:00