Famalicão
Famalicão: Cumpriu “Um desejo de Natal” de 200 crianças desfavorecidas do concelho

O Município de Famalicão comprometeu
-se realizar “Um desejo de Natal” de cerca de 200 crianças desfavorecidas do concelho, promessa que foi cumprida este domingo na Praça-Mercado de Famalicão, num momento que teve ainda associações e artistas, num espetáculo com música, dança e circo.
Perante desejos tão singelos como “Um pijama quentinho, um robe, uns chinelos e uma bola”, feito por uma das crianças apadrinhadas pela iniciativa dos serviços de Ação Social do município de Vila Nova de Famalicão, e que foi cumprido pela família de Nuno Moura que afirma que “são pedidos tão simples, que nos fazem lembrar e refletir sobre a importância de olhar para o lado e de perceber o que podemos fazer pelos outros”.
Mário Passos, presidente da Câmara Municipal “quando fomos recebendo os presentes, percebemos do empenho na causa, da solidariedade e a alegria e generosidade de quem dá e apadrinha estas crianças, para que tenham a alegria de um presente de Natal. Queremos muito agradecer-lhes este gesto”, disse o autarca sobre esta iniciativa que “é expressão da grande generosidade dos famalicenses”.

-
Paíshá 7 dias
GNR registou mais de 230 acidentes nas últimas 24 horas. Quatro pessoas feridas gravemente
-
Economiahá 5 dias
Famílias podem contar com aumento no preço da eletricidade a partir de 2026
-
Paíshá 2 dias
Maioria dos detidos na operação de Páscoa conduzia sob efeito de álcool ou sem carta
-
Desportohá 1 semana
FC Famalicão volta a vencer e segura sétimo lugar