Região
Inundação deixa veículo retido dentro de túnel em Caminha
Uma viatura, conduzida por uma mulher, ficou esta quinta-feira retida num túnel em Vila Praia de Âncora, em Caminha, devido à precipitação intensa que se fez sentir a partir das 08h30.
Contactada pela agência Lusa, fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho adiantou que os bombeiros retiraram a viatura e que a condutora se encontra bem.
A mesma fonte adiantou que entre as 8h30 e as 9h20 foram registadas no distrito de Viana do Castelo oito ocorrências relacionadas com precipitação intensa.
Em Viana do Castelo, pelas 10h30 encontrava-se inundado um túnel na Estrada Nacional (EN) 203, na União de Freguesias de Mazarefes e Vila Fria.
A fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho adiantou que a circulação rodoviária não está cortada.
Na freguesia de Areosa, pelas 10h30, um túnel junto a uma superfície comercial também se encontra inundado.
A avenida Capitão Gaspar de Castro, a Rua do Ameal e a Avenida do Cabedelo, na freguesia de Darque, também se encontravam, cerca das 10h30, inundadas, estando os bombeiros a proceder ao desentupimento de sarjetas.
PASSOU EM DIRETO
-
Sociedadehá 1 semana
Suspeito de roubar sapatilhas na via pública detido pela PSP enquanto as usava nos pés em Matosinhos
-
Economiahá 1 semana
Desemprego jovem em Portugal “é um problema grave” que surpreende os dirigentes europeus
-
Famalicãohá 4 dias
Governo apoia agricultores de Famalicão afetados pelos incêndios
-
Paíshá 2 dias
Mais de 2 milhões de pessoas já foram vacinados contra a gripe desde setembro