País
EDP Distribuição passa a chamar-se E-Redes
A EDP Distribuição sofreu, no fim do mês de janeiro, uma profunda renovação.
Agora com o novo nome E-Redes e com um novo logótipo, que assume um caracter dinâmico em formatos digitais e uma linha gráfica assente nas cores amarelo e preto, a empresa transita para uma nova marca separada dos restantes operadores do mesmo grupo económico no âmbito do setor elétrico.
Responsável pela rede de distribuição de eletricidade em Portugal continental, a nova E-Redes não será sinónimo de um aumento de custos para os consumidores.
Em entrevista ao Expresso, João Torres, presidente da empresa, afirma que será realizada uma forte aposta na digitalização e compromete-se a instalar mais 620 mil equipamentos de medição inteligente. Quer isto dizer que o país deverá estar totalmente coberto com estes modernos contadores em 2024, dois anos antes do prazo inicialmente previsto.
A E-Redes irá “assegurar a mesma atividade, os mesmos canais de contacto, o mesmo empenho na transição energética e assume o compromisso de continuar a ser uma marca de confiança, próxima dos
consumidores, cumprindo as obrigações dos seus contratos de concessões e prestando um serviço público de qualidade, focado no cliente e orientado por uma forte responsabilidade social”, aponta a entidade em comunicado.
PASSOU EM DIRETO
-
Desportohá 1 semana
Guarda-redes do FC Famalicão foi considerado o segundo melhor da Primeira Liga em Novembro
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Ruivães assinala a quadra festiva com apresentação do seu Presépio de Natal
-
Sociedadehá 6 dias
PSP aconselha: Nesta época de festas, não descure a segurança.
-
Bragahá 3 dias
Presépio Vivo de Priscos abriu este domingo com reflexão sobre inclusão