Desporto
Do Japão para Famalicão: Toki Yukitomo reforça meio campo após despedida emocionada do Ehime FC
Toki Yukitomo, médio japonês de apenas 18 anos, é mais nova contratação do FC Famalicão, para a época 2023 2024.
De acordo com este anúncio feito pelos japoneses, Toki chega ao Famalicão por empréstimo, que se irá manter, até ao final da presente época.
Num emocionante vídeo, publicado nas redes sociais pelo emblema japonês, pode ver-se o jovem médio a despedir-se do restante plantel, que o acompanhou nos últimos anos, enquanto chora, tomado por fortes emoções.
Perante estas informações, prevê-se que o anúncio oficial do emblema famalicense possa ser feito nas próximas horas.
Neste momento de grande mudança, o jovem atleta admite: “Decidi transferir-me para o FC Famalicão. Antes de mais, sinto-me orgulhoso por ter ingressado neste maravilhoso clube chamado FC Famalicão. Muitas pessoas estiveram envolvidas na tomada de decisão, e estou sinceramente grato a todas elas.
Os três anos e meio, incluindo a academia, onde joguei pelo Ehime FC, foram um período muito significativo para mim, no qual enfrentei os desafios do futebol e os meus próprios. Fui abençoado com boas pessoas ao meu redor e diverti-me muito. Após conhecer esta oportunidade não tive outra opção senão aceitar o desafio, como um jovem apaixonado pelo futebol que persegue o seu sonho.
É um grande momento para mim, mas acredito que esta é uma nova fase do futebol que pode dar sonhos, não apenas aos clubes locais como o Yamaguchi e o Ehime, com os quais estive envolvido, mas também aos rapazes e raparigas que aspiram a tornar-se profissionais”, explicou sobre as suas aspirações.
PASSOU EM DIRETO
-
Famalicãohá 1 semana
Deputado Jorge Paulo Oliveira defendeu requalificação e ampliação do Hospital de Famalicão no Parlamento
-
Sociedadehá 6 dias
Hóquei: Riba d’Ave HC ruma hoje a Lisboa para defrontar o Benfica
-
Paíshá 3 dias
Poeiras do Norte de África fazem sentir a sua presença esta terça-feira. Antes do regresso da chuva
-
Famalicãohá 1 dia
Famalicão reúne empresários do setor das carnes no Meat Meetings’24