Famalicão
Famalicão: Casa das Artes e TNF atraíram mais de 3.600 espetadores em 3 semanas

A Casa das Artes de Famalicão e o Teatro Narciso Ferreira (TNF) registaram nas últimas três semanas uma afluência de mais de 3.600 espetadores aos diversos espetáculos programados. Trata-se de uma cifra que se espera traduzir um definitivo regresso à normalidade, depois da quebra verificada em consequência da pandemia Covid-19.
Na programação da Casa das Artes de dezembro, o espetáculo “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá – Uma História de Amor”, produzido por A Turma, em coprodução com a Casa das Artes e o Teatro Diogo Bernardes foi um dos mais participados.
Igualmente, o concerto de Mallu Magalhães, no dia 10, que veio à Casa das Artes, promover “Esperança”, o seu novo álbum produzido por Mario Caldato Jr, foi procurado por um público de todas as idades.
Num cruzamento entre a música e o teatro, “Soundcheck” do Teatro da Didascália proporcionou uma enérgica e divertida viagem pela história do Rock a um conjunto vasto de espetadores.
Destaque para o cinema com a exibição do filme “Estranho Mundo” de Don Hall, que fez as delícias de centenas de crianças e suas famílias.
No TNF, o público acorreu em grande número ao espetáculo “Gato das Botas”, numa bela encenação da Jangada Teatro.
Casa cheia também para a projeção do filme “O Gato das Botas: O último desejo”, de Joel Crawford, com as famílias a lotarem o auditório de Riba de Ave.

-
Bragahá 1 semana
Braga: GNRation celebra 12 anos com dois dias de concertos a 02 e 03 de maio
-
Bragahá 1 semana
GNR: Homem de 54 anos detido por furto no interior de um estabelecimento comercial em Vila Verde
-
Desportohá 6 dias
Famalicão recebe AVS SAD com preparação condicionada por ausências
-
Desportohá 3 dias
Sub-23 do FC Famalicão vencem Gil Vicente com dois golos de Zabiri