País
Bode sequestrado 2 vezes em 2 meses. Ladrões pediram 100 euros para resgate
Um bode de 10 meses chamado Romeu foi sequestrado pela segunda vez, em carca de 2 meses, em Penacova, num caso insólito de abuso de animais.
Depois de ter sido levado por desconhecidos, pela primeira vez, no dia 01 de abril deste ano, um perfil falso contactou os donos do animal no Instagram pedindo o pagamento de 100 euros para a devolução de Romeu, caso contrário o bode seria morto, avança o Penacova Atual.
A família de Romeu, acabou por aceitar pagar o preço do resgate pelo animal, que encontraram amarrado no meio de um campo de futebol de uma aldeia de Penacova, ali deixado pelos seus sequestradores, magro, com sinais de maus tratos e com um aspecto assustado.
Apesar de terem recuperado o bode, os seus donos não deixaram qualquer dinheiro no local, facto que foi notado pelos criminosos, que acabaram por mencionar através do mesmo perfil falso criado na rede social.
Na noite do dia 11 de junho a propriedade desta família voltou a ser invadida e o bode voltou a desaparecer.
As autoridades investigam agora o caso, não havendo quaisquer indicações da localização do animal ou do desejo de o devolver.
-
Famalicãohá 1 semana
Solidariedade: Loja Social de Gavião apela à solidariedade para aquecer os mais desfavorecidos neste Natal
-
Famalicãohá 6 dias
Solidariedade famalicense concretizou “Um Desejo de Natal” a mais de 200 crianças carenciadas
-
Famalicãohá 4 dias
Famalicão: Comércio tradicional da cidade aberto até mais tarde neste sábado
-
Famalicãohá 2 dias
Praça Mercado de Famalicão celebra o Natal com doçaria e grandes chefs