País
Português de 32 anos emigrado em França baleado na cabeça em frente aos seus filhos. Autoridades investigam motivos
Um português de 32 anos foi baleado na cabeça na noite de domingo para segunda-feira, 25 de Abril, em Buzet-sur-Baïse e como resultado três homens foram detidos, avança o Le Petit Bleu.
A vítima era um trabalhador agrícola, e vivia com os seus dois filhos e a sua mãe num pavilhão na rue Lagravère, no centro da vila.
Depois da meia-noite de 24 de Abril, na noite da segunda volta das eleições presidenciais, Buzet-sur-Baïse, um homem de 32 anos de idade foi atingido quando estava em frente da casa que ocupava com a sua família. Levou um tiro na cabeça. O atirador estava a poucos metros da vítima, que ainda estava no seu carro, assim como os seus filhos e a sua mãe. “O tiroteio aconteceu muito rapidamente”, disse uma fonte judicial.
A família estava a regressar de uma festa. A vítima morreu no local enquanto os bombeiros e os médicos de urgência da Smur estavam consigo. A polícia levou então a família para um local seguro. Durante a noite, dois homens da mesma idade que a vítima foram detidos, um terceiro foi detido na tarde de segunda-feira. Estão a ser questionados pelas autoridades da secção de investigação da “Gendarmerie Nationale” em Agen. A investigação está aberta ao homicídio, restando agora apurar se o crime foi premeditado ou não.
PASSOU EM DIRETO
-
Famalicãohá 4 dias
Famalicão: João Soares esteve perante uma “casa cheia” na gala do Partido Socialista
-
Sociedadehá 2 dias
Nome do novo estádio do SC Braga homenageia adepta “Melinha” falecida em 2022
-
Economiahá 1 semana
Segurança Social alerta para nova tentativa de fraude através de mensagens SMS
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Sol, céus limpos e “máximas” de 24.º graus este domingo