País
Mandados de prisão em Braga e Porto no caso do avião com droga em que viajou João Loureiro
A Polícia Judiciária portuguesa e a Polícia Federal brasileira estão a cumprir hoje nos dois países mandados de busca e prisão no caso do avião com droga que transportava João Loureiro em janeiro de 2021.
Numa nota publicada na página da internet, a Polícia Federal brasileira refere que está a realizar hoje a Operação Descobrimento com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa especializada no tráfico internacional de cocaína.
A Polícia Federal avança que estão a ser cumpridos 43 mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão preventiva nos estados brasileiros da Bahia, São Paulo, Mato Grosso, Rondônia e Pernambuco.
Em Portugal, a PJ e acompanhada por polícias brasileiros cumpre três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva no Porto e em Braga.
Fonte policial disse que a PJ e a Polícia Federal estão a realizar um operação no norte e em Lisboa relacionada com a avião que transportava o advogado e ex-presidente do Boavista João Loureiro em janeiro de 2021 e que no seu interior tinha mais de meia tonelada de cocaína.
PASSOU EM DIRETO
-
Famalicãohá 1 semana
PS Famalicão de luto após falecimento de Geraldo Abreu Machado “histórico socialista da vila de Riba de Ave”
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Casa das Artes exibe hoje o filme “Terra Queimada” de Thomas Arslan
-
Paíshá 6 dias
Perto de 8.000 professores vão receber acerto salarial em novembro pelo tempo de serviço
-
Famalicãohá 3 dias
Corte de Árvore na Casa de Camilo: Mário Passos ordena abertura de inquérito para determinar responsabilidades.