Região
PSP chamada a bar no Porto após serem ouvidos vários disparos

Este domingo foram ouvidos vários disparos junto a um bar no Porto que terão provocado um ferido, tendo sido identificadas mais de 50 pessoas, que estavam “dentro do bar”, disse à Lusa fonte da PSP.
O alerta para os “disparos e distúrbios”, na Rua de São Brás, nas traseiras do cemitério da Lapa, foi dado as 8:32, tendo a PSP sido chamada ao local.
“Deparámo-nos com testemunhas que relataram disparos, há sangue no chão, mas não foram encontrados invólucros nem munições. Há fortes suspeitas de haver um ferido, há relatos de que terá sido metido dentro de um carro, mas até ao momento não temos conhecimento que tenha dado entrada em nenhum hospital”, declarou a mesma fonte.
Segundo a PSP, “a porta do bar estava fechada, mas percebia-se que estava gente lá dentro”. As pessoas começaram entretanto a sair, “foram identificadas cerca de 50 e foi feita uma revista segura a cada uma delas”.
A fonte referiu que “foram feitas as devidas diligências e foi necessário entrar no estabelecimento, pelo que foi chamada a Unidade Especial de Policia para fazer uma entrada segura”. A investigação está a cargo da Policia Judiciária.

-
Desportohá 1 semana
Sub-21 de Portugal derrotados pela Inglaterra por 4-2 em jogo particular
-
Mundohá 1 semana
Nuno Melo espera ter América de Trump como aliada e questiona intenções da Rússia
-
Paíshá 6 dias
Porto: Bombeira de 22 anos agredida e ameaçada com faca enquanto tentava socorrer mulher doente
-
Bragahá 2 dias
Guimarães: Professor acusado de ter abusado de 11 alunas menores começa a ser julgado