País
Ex-Treinador do Nacional da Madeira condenado a 23 anos de prisão por matar companheira com mais de 20 facadas

Abel Arreiol, ex-treinador do Nacional, da Ilha da Madeira, foi condenado, esta terça-feira a 23 anos de prisão pelo assassinato da sua ex-companheira, com uma faca, em dezembro 2020, avança o JN.
O Tribunal do Funchal determinou que Arreiol, agora com 57 anos, disputava com a sua ex-companheira o destino de um apartamento em que viviam, resultando em discussões frequentes, onde o ex-treinador chegou mesmo a admitir que mataria a mulher, Teresa Fernandes, caso ficasse sem casa.
Depois de uma decisão do tribunal, em 22 de dezembro de 2020, que ditava que a tal habitação ficaria mesmo para a sua mulher, Abel Arreiol terá formulado ” o propósito de tirar a vida a Teresa Fernandes”.
No dia 30 de dezembro, ao final da tarde deixou um dos seus filhos num treino de futebol e seguiu depois para o apartamento em questão, onde se iniciou mais uma discussão, que acabou com o treinador a ir buscar uma faca de cozinha e a esfaquear mais de 20 vezes a sua ex-mulher, que viria a morrer no hospital, um dia depois.
Abel Arreiol terá, ainda, de pagar uma indemnização de 370 mil euros aos dois filhos.

-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Passeio de motas no dia 25 de abril em Castelões
-
Desportohá 1 semana
Formações jovens do FC Famalicão disputam quatro jogos este fim de semana
-
Paíshá 4 dias
Porto: Colisão entre camião e ligeiro fez um ferido e deixou o trânsito condicionado na VCI
-
Paíshá 2 dias
Já abriu o período para entregas das declarações de IRS referentes aos rendimentos de 2024