País
Covid-19: Será permitido andar na rua na passagem de ano até às 02:00

A circulação entre concelhos no período da passagem de ano vai estar proibida, mas é permitida a circulação na via pública na noite de passagem de ano até às 02:00, sem ajuntamentos, anunciou hoje o primeiro-ministro.
“Na noite de ano novo não serão permitidas festas públicas ou festas abertas ao público, nem ajuntamentos na via pública para mais de seis pessoas”, avançou António Costa, na apresentação das medidas do novo estado de emergência, que indicativamente vigorará até 07 de janeiro.
Apesar da proibição de festas e ajuntamentos, “na noite da passagem de ano, a proibição de circulação na via pública só operará a partir das 02:00 e no dia 01 de janeiro haverá liberdade de circulação até às 23:00”, indicou o primeiro-ministro.
Quanto à circulação entre concelhos no período da passagem de ano, vai ser proibida entre as 00:00 de 31 de dezembro e as 05:00 de 04 de janeiro.
“Quanto ao ano novo, não será permitida a circulação entre concelhos, é necessário retomarmos uma trajetória de contenção na nossa circulação e nos nossos contactos”, explicou António Costa.

-
Paíshá 1 semana
Matosinhos: Homem de 20 anos dispara 4 vezes na direção de vizinho que não foi atingido por sorte
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Passeio solidário com amigos de 4 patas em Ruivães vai ajudar o CROA
-
Famalicãohá 4 dias
Famalicão: Chuva regressa esta quarta-feira e traz consigo temperaturas mais baixas
-
Paíshá 2 dias
Português com 11 quilos de cocaína escondidos na cadeira de rodas foi detido no Reino Unido