Famalicão
Jantar de Natal do PS Famalicão com mais de 500 inscritos cancelado devido à covid-19
O jantar de Natal organizado pelo núcleo do Partido Socialista de Famalicão e que contava já com mais de 500 inscritos foi cancelado pela própria direção, devido ao aumento recente de infeções causado pela propagação do vírus da covid-19.
Num comunicado divulgado nas redes sociais pode ler-se que “o presidente da Comissão Política do Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão, Eduardo Oliveira, decidiu suspender o jantar de Natal do partido, que já tinha mais de 500 pessoas inscritas, por causa da pandemia da covid-19”.
“A pandemia da covid-19 ainda não acabou e as últimas notícias da Europa, e mesmo de Portugal, aconselham à máxima prudência e à adoção de medidas de segurança sanitária.
O Natal é o tempo da família, é tempo de encontro e de confraternização, mas este ano ainda estamos limitados pela pandemia.
Agora temos que evitar aglomerações, mas logo que seja possível organizaremos um novo encontro. Por exemplo, na próxima Páscoa, se for possível.
Temos que dar o exemplo e alerto as famílias famalicenses para que, neste Natal, evitem aglomerações e sejam rigorosas na aplicação de medidas de segurança sanitária”, salienta o presidente.
PASSOU EM DIRETO
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Duas pessoas feridas após colisão entre camião e um carro em Cruz
-
Paíshá 5 dias
GNR sinalizou quase 43 mil idosos a viver sozinhos ou em isolamento em 2024
-
Desportohá 2 dias
Portugal sagrou-se Campeão da Europa de rugby no escalão sub-20
-
Famalicãohá 10 horas
PCP questiona Governo sobre despedimento de 350 trabalhadores da Coindu em Arcos de Valdevez