Siga-nos nas redes

Desporto

Ivo Vieira: “Não gosto de me refugiar em resultados. A equipa está a crescer”

Publicado

em

O treinador do Famalicão acredita que a vitória frente ao Penafiel, para a Taça da Liga, trouxe confiança à equipa, mas refere que jogo da sétima jornada da I Liga de futebol, em casa do Tondela, será mais exigente.

Ivo Vieira ficou satisfeito com o desempenho da equipa famalicense no último jogo, que terminou com uma vitória expressiva de 5-0.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



“O objetivo era ganhar o jogo, conseguir ter esperança. Obviamente que agora é outra competição, que na gíria é a mais importante para todos os clubes. É lógico que um resultado com números tão expressivos e um comportamento bom da equipa faz com que a equipa tenha confiança naquilo que são os próximos jogos”, referiu o técnico, em conferência de imprensa de antevisão da partida com o Tondela.

Sobre o adversário, Ivo Vieira reconheceu as dificuldades, mas garantiu-se consciente do que a equipa famalicense vai encontrar.

“É uma equipa recheada de bons elementos, muitas vezes os planteis são constituídos por jogadores de valia, mas o grande mérito é conseguir construir uma equipa. O Tondela tem excelentes intervenientes, passa um momento que não é aquele que esperavam e vamos ter duas equipas à procura de um resultado positivo. É uma equipa com qualidade, intensa no processo de jogo e estamos cientes do que vamos encontrar”, afirmou.

O técnico do Famalicão defendeu ainda que a equipa está a melhorar de semana para semana e o facto de não perderam há quatro jogos, nem sofrerem golos há dois, é um bom sinal disso mesmo.

“Independentemente disso, pois não gosto de me refugiar em resultados, a equipa está a crescer. Entrou num processo com algumas debilidades e à medida que vamos caminhando no tempo, a equipa ia melhorando, ganhando rotinas e crescendo no jogo. Estamos a crescer nesse sentido, em termos de resultados não é o que queremos, mas já nos aproximamos do que queremos fazer”, admitiu.

O Famalicão, que ocupa a 16.ª posição, com três pontos, desloca-se sábado, às 20:30, ao reduto do Tondela, em último com os mesmos pontos, numa partida da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrada por João Gonçalves, da associação do Porto.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Publicidade Publicidade

LER JORNAL

pub

Artigos Recentes

Famalicãohá 2 horas

Famalicão: Escola D. Sancho I vence Concurso das Olimpíadas de Educação Financeira

Os estudantes da turma do curso profissional de Logística da Escola Secundária D. Sancho I, em Famalicão,  foram os vencedores...

Desportohá 2 horas

FC de Famalicão defronta hoje o Estoril. Armando Evangelista quer um jogo que dignifique o clube

O Futebol Clube (FC) de Famalicão desloca-se este domingo ao Estoril Praia para o jogo da 31ª jornada da I...

Desportohá 3 horas

Famalicão: Atlético Vale S. Martinho com pódios na Maia, Celeirós e Cabeceiras de Basto

O Atlético Clube de Vale S. Martinho, de Famalicão,  conquistou vários pódios nas diversas provas em que participou esta semana....

Famalicãohá 9 horas

IX Expedição a Marrocos do Clube Aventura: A caravana fez uma tirada épica de 12 longas horas e enfrentou um “assalto” inesperado.

O “assalto” aconteceu na Floresta dos Cedros e foi perpetrado pelos macacos-de-barbary, também conhecidos como macacos-assaltantes, são uma atração única...

Famalicãohá 21 horas

10ª Edição do Ymotion é apresentada hoje

Hoje, às 16:30, na Casa da Juventude, é apresentada a 10ª edição do Ymotion. Os presentes, para além de ficarem...

Famalicãohá 21 horas

𝗩𝗮𝗶 à 𝗩𝗶𝗹𝗮: 𝗠𝗲𝗿𝗰𝗮𝗱𝗼 “𝗟𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗲 𝗧𝗿𝗮𝗽𝗼𝘀”

Este fim de semana pode visitar o “Vai à Vila” Mercado de “Linhas e Trapos” Aproveite e aprecie verdadeiras obras...

Famalicãohá 22 horas

PSP faz 497 detenções em apenas uma semana. Foram apreendidas 71 armas

Polícia de Segurança Pública (PSP) efetuou 467 detenções, no período compreendido entre os dias 20 e 26 de abril, em...

Famalicãohá 24 horas

Cineclube de Joane apresenta a sua programação para maio

O cineclube de Joane apresenta a sua programação para o mês de maio na casa das artes de Famalicão. Assim...

Famalicãohá 1 dia

Bombeiros Voluntários de Riba de Ave de Luto

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Riba de Ave, viu partir mais um colega. Foi com o mais profundo...

Famalicãohá 1 dia

Mensagens fraudulentas com propostas de trabalho preocupam operadoras

O envio de mensagens fraudulentas com propostas de trabalho, alegadamente associadas a empresas como a Meta ou TikTok, tem vindo...

Arquivo

Mais Vistos