Desporto
Jogo 1000 de José Mourinho como treinador principal foi este domingo
O português José Mourinho celebrou hoje o milésimo jogo da sua carreira como treinador principal de futebol com o 638.º triunfo, ao comando da Roma, na receção ao Sassuolo (2-1), para a terceira jornada da Serie A.
O suplente Stephan El Shaawary, aos 90+1 minutos, selou o triunfo da Roma, depois de dois golos de ex-jogadores do Benfica – primeiro clube de Mourinho: Bryan Cristante para os locais, aos 37, e Filip Djuricic para os visitantes, aos 57.
A Roma, que não conquista um troféu desde a vitória na Taça de Itália de 2007/08, somou o quinto triunfo em cinco jogos disputados em 2021/22, três no campeonato e dois na Liga Conferência Europa.
“90.000 minutos, mais descontos e prolongamentos… É muita coisa!”, disse Mourinho, dias antes do jogo, admitindo que nunca pensou “chegar aos 1.000 jogos” e que nada muda com este marco, pois o que é preciso é “ganhar o próximo jogo”.
José Mário Santos Mourinho Félix, de 58 anos, celebrou este número redondo com triunfo, numa época em que pretende regressar aos títulos, que já não conquista desde 24 de maio de 2017, dia em que arrebatou a Liga Europa, pelo Manchester United, face ao Ajax (2-0).
-
Bragahá 6 dias
Jovem desaparecido em Braga há 6 dias foi encontrado com vida
-
Paíshá 4 dias
SNS 24 tem novo serviço de teleconsulta para doentes sem condições para atendimento médico
-
Paíshá 3 dias
Corpo encontrado em Gaia comparado com o de jovem de 26 anos desaparecido desde 03 de dezembro. Família não perde a esperança
-
Regiãohá 1 semana
Jovem de 17 anos detido por suspeitas de furtos em casas e lojas