País
Festival de música NOS Alive adiado para 2022
O festival de música NOS Alive deste ano, em Oeiras, foi adiado para julho de 2022, por causa da atual situação pandémica, que limita a circulação de artistas entre países, revelou hoje a promotora Everything is New.
“Mantendo-se a situação pandémica atual, que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das ’tours’ para o verão de 2021, o que nos obriga a adiar o festival para 2022”, justifica a organização.
Assim, a 14.ª edição do Alive decorrerá de 06 a 09 de julho de 2022, no Passeio Marítimo de Algés, não tendo sido adiantado qualquer artista do cartaz.
O Alive contava ter atuações de nomes como Red Hot Chili Peppers, Da Weasel, Alt-J, Black Pumas ou Two Door Cinema Club.
Quanto aos bilhetes, a organização explica que os ingressos comprados para as edições de 2020 – que também não aconteceu por causa da covid-19 – e de 2021 são válidos para 2022, mas para os mesmos dias correspondentes.
“Por exemplo, se o bilhete era para uma quinta-feira, será válido, apenas, para a quinta-feira de 2022”, explica a promotora.
Será ainda possível trocar o bilhete para outro dia “mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido”.
O reembolso do preço dos bilhetes só é possível para quem comprou para a edição de 2020. Pode ser solicitado “no prazo de 14 dias úteis após a data prevista para a realização do NOS Alive’21, no ponto de venda onde foram adquiridos, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra”.
“Os portadores de bilhete NOS Alive’21 não têm possibilidade de reembolso”, lê-se na nota de imprensa.
Novos bilhetes para a edição de 2022 serão colocados à venda a partir de segunda-feira, 24 de maio.
PASSOU EM DIRETO
-
Famalicãohá 1 semana
Loja Auchan de Famalicão celebra hoje 28 anos
-
Economiahá 1 semana
Preço do gasóleo e da gasolina vai descer na segunda-feira
-
Famalicãohá 5 dias
Lions Clube de Famalicão entrega cadeira de rodas e canadianas à associação Cuidar Maior
-
Famalicãohá 4 dias
Bombeiros Voluntários de Famalicão realizaram simulacro de evacuação na CIOR