Sociedade
Jackpot de 185 milhões não teve vencedor, mas segundo e terceiro prémios saem para Portugal

Ninguém acertou na chave vencedora do sorteio 041/2025 do Euromilhões, realizado na passada sexta-feira, 23 de maio, que tinha em jogo um jackpot de 185 milhões de euros. O tão desejado primeiro prémio ficará, assim, por atribuir, fazendo com que o valor do próximo sorteio suba para 202 milhões de euros, na terça-feira, 27 de maio.
Apesar de não ter havido totalistas, Portugal não saiu de mãos a abanar: dois prémios de elevado valor foram atribuídos a apostadores nacionais.
No segundo prémio, que contemplava os jogadores que acertaram cinco números e uma estrela, houve quatro vencedores, um dos quais em território nacional, cada um arrecadando a quantia de 270.867,07 euros.
Já no terceiro prémio, destinado a quem acertou os cinco números (sem estrelas), foram dez os contemplados, entre eles um português, que irá receber 25.322,43 euros.
Importa lembrar que, em Portugal, os prémios de valor superior a 5.000 euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20%, conforme estipulado pela legislação em vigor.

-
Paíshá 4 dias
ANSR alerta para fraude por e-mail em seu nome
-
Famalicãohá 3 dias
Rali de Famalicão vai provocar diversos condicionamentos no trânsito. Conheça as ruas afetadas
-
Famalicãohá 1 dia
Famalicão: Jovem de 19 anos ferida após despiste de bicicleta em Brufe
-
Póvoa de Varzimhá 1 semana
Póvoa de Varzim tem 8 praias certificadas com Bandeira Azul nesta época balnear