Famalicão
Famalicão: Combustíveis estiveram limitados a 30 euros por pessoa após enchente nos postos de abastecimento

Apenas algumas horas após o apagão que deixou Portugal e os países vizinhos sem eletricidade e acesso a comunicações, tornou-se bastante evidente a preocupação da população em garantir o seu ‘stock’ de bens necessários, sobretudo num momento em que a incerteza reinava quanto ao restabelecimento da normalidade.
Tal como registou a Fama Rádio e Televisão, cerca das 16:30, eram mais os postos de abastecimento encerrados do que os que mantinham o funcionamento.
Assumida uma possível situação de escassez de combustível, foram muitos os condutores que correram para as bombas de gasolina e gasóleo, ora para abastecer os depósitos, ora para encher garrafões e jerricãs.
Perante tal cenário, de enchente inesperada, os postos de abastecimento foram obrigados a racionar as suas vendas, tal como se verificou na freguesia de Fradelos, onde cada cliente ficou limitado a uma compra de 30 euros de combustível.
Outros fatores, como o encerramento de supermercados e impossibilidade de aceder a terminais de multibanco, contribuíram também para esta situação que felizmente foi resolvida, ainda antes da meia noite no concelho.

-
Mundohá 1 semana
Morreu o Papa Francisco
-
Paíshá 6 dias
Portugal enfrenta nova época de incêndios com menos operacionais mas mais meios aéreos
-
Bragahá 5 dias
AF Braga: Guarda-redes acusado de agredir árbitro nas Taipas suspenso por 16 meses
-
Paíshá 21 horas
Apagão: INEM esteve sem contacto com os próprios meios